quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A princípio, para se construir é necessário um terreno.

Olá pessoas... desculpe a demora em retornar aqui no blog para falar com todos... São tantas informações...Por onde começo?

...rssss....

Primeiro recebemos a notícia do corretor de que o dono do terreno que mais gostamos não aceita a Carta de Crédito, ai que ódio!!!! Aí resolvemos partir para o segundo que tínhamos em vista, e ele aceitava a Carta de Crédito. Entramos em contato com o Engenheiro indicado pelo Alex , representante da CEF. Mas como o horário dele era um pouco restrito não conseguimos agendar por enquanto.
Mas neste meio tempo tivemos uma péssima noticia... A CEF só liberaria a metade do valor para construirmos, conclusão... não adiantaria em nada...
Sentamos, eu e Fabio, e chegamos a conclusão que só iríamos pedir a carta de crédito da CEF, para a compra do terreno, e iremos construindo aos poucos...assim não gastaríamos com engenheiro, e não teríamos dor de cabeça com a CEF para a construção.
Demos entrada na documentação na terça- fera dia dez de janeiro, e hoje dia doze de janeiro, recebemos a noticia da liberação.
Estamos a procura de mais terrenos, já que temos ainda seis meses de validade da carta de crédito, pois quem sabe aparece um ainda melhor, mas não pode demorar muito...
Mas estamos muito felizes, parece que agora vai sair ...

Um comentário:

  1. Lucéliaaaa jura q estou te devendo email? ai desculpa querida... olha só eu estou com o projeto da cozinha pronto, estou esperando uma verba $$$ ate o meio do ano sai!
    Olha, vou te passar os tels do marceneiro e meu engenheiro por email agora..
    Bjs

    ResponderExcluir